Últimos dias para se inscrever no concurso público da Polícia Federal

8 de fevereiro de 2021 11:30

Terça-feira (9) é o último dia para se inscrever para o novo concurso público da Polícia Federal. São 1,5 mil vagas, das quais 123 destinadas ao cargo de delegado federal. Neste caso, o valor da taxa de inscrição é de R$ 250. Todo o procedimento de inscrição deverá ser feito no site da Cebraspe, entidade organizadora do certame. A prova objetiva está marcada para 21 de março.

A primeira etapa do concurso para o cargo de delegado de Polícia Federal, de responsabilidade do Cebraspe, consiste em prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, avaliação médica, prova oral, avaliação de títulos e primeiro momento da avaliação psicológica.

A segunda etapa, de responsabilidade da Academia Nacional de Polícia (ANP), constitui-se de curso de formação profissional a ser realizado no Distrito Federal. Nessa fase, também haverá o segundo momento da avaliação psicológica.

Clique aqui para se inscrever no concurso

Preparatório Delta

A Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta) oferece um curso preparatório exclusivo para quem quer disputar uma vaga para o cargo de delegado, em parceria com a Escola Nacional de Polícia (Enapol). A iniciativa permite ao candidato ter acesso às melhores ferramentas do mercado, com vistas a garantir o acesso a uma das principais carreiras da República.

Clique aqui para se inscrever no preparatório

Acesse o edital.

Categorizados em: