Provas do novo concurso público da Polícia Federal têm nova data

15 de março de 2021 11:41

A Polícia Federal anunciou o adiamento das provas objetiva e discursiva referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de delegado, agente, escrivão e papiloscopista. Inicialmente marcada para 21 de março, a nova data prevista agora é 23 de maio.

A mudança ocorre em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19.

De acordo com a Polícia Federal, na data provável de 14 de maio de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado no site da organizadora do certame, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva e da prova discursiva.

As informações são da Diretoria de Gestão de Pessoal da PF.

Confira o edital com as alterações das datas

Preparatório Delta

A Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta) oferece um curso preparatório exclusivo para quem quer disputar uma vaga para o cargo de delegado, em parceria com a Escola Nacional de Polícia (Enapol). A iniciativa permite ao candidato ter acesso às melhores ferramentas do mercado, com vistas a garantir o acesso a uma das principais carreiras da República.

Clique aqui para se inscrever no preparatório

Categorizados em: