Curso preparatório exclusivo abre vagas para quem pretende ser delegado da Polícia Federal

4 de setembro de 2020 15:47

Graças a uma parceria entre a Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta) e Escola Nacional de Polícia (Enapol), foi lançado, na quinta-feira (3), o mais completo curso preparatório do País para a carreira de delegado da Polícia Federal. A iniciativa permite que o futuro Delta tenha acesso às melhores ferramentas para obter o desempenho necessário para integrar uma das principais carreiras da República.

O governo federal anunciou a realização de um novo concurso da Polícia Federal, com previsão de duas mil vagas, das quais 300 são para delegados federais. Por essa razão, para ofertar as melhores técnicas com um programa estruturado exclusivamente para a carreira de delegados, que as duas instituições uniram suas expertises.

De acordo com o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva, o objetivo principal do curso preparatório é tornar a EADelta e a Enapol o berço da carreira de delegado de Polícia Federal e passagem obrigatória de todos que sonham em fazer parte da instituição.

A plataforma a que os alunos terão acesso possui uma trilha de estudos com uma metodologia de ensino voltada ao aprendizado e retenção de conhecimento, para chegar à aprovação.

O corpo docente é formado por profissionais altamente qualificados, entre delegados federais, magistrados e advogados com experiência em concursos públicos. O curso preparatório ainda dispõe de acompanhamento psicológico, por meio do projeto “Mente Blindada”, da Enapol.

As ferramentas do projeto buscam eliminar os bloqueios e limitações internas do aluno, de forma que ele consiga equilibrar a vida pessoal com a disciplina dos estudos em todas as etapas do concurso.

O lançamento oficial foi transmitido ao vivo em canais digitais com a participação das diretorias da ADPF e Enapol. Na oportunidade, foi feita a apresentação do corpo docente e da metodologia de ensino do preparatório. Também houve sorteio de livros e outros materiais aos espectadores.

Clique aqui para se inscrever.

Categorizados em: