ANP divulga nova edição da Revista Brasileira de Ciências Policiais

9 de junho de 2021 11:23

Já está disponível a edição de maio-agosto/2021 da Revista Brasileira de Ciências Policiais (RBCP), uma publicação vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Policiais da Coordenação Escola Superior de Polícia da Academia Nacional de Polícia (CESP/ANP).

Publicado desde 2010, com periodicidade semestral e, a partir de 2020, quadrimestralmente, o periódico tem formato híbrido (eletrônico e impresso), com circulação de 1000 cópias.

A publicação divulga trabalhos científicos (artigos, resenhas e entrevistas) elaborados por pesquisadores nacionais e estrangeiros, quando considerados relevantes para o avanço teórico-prático das Ciências Policiais. O objetivo é promover a produção do conhecimento, a interdisciplinaridade dialética e a troca de experiências de doutrina policial em nível acadêmico.

A RBCP possui Conselho Editorial composto por pesquisadores nacionais e estrangeiros. São aceitos para publicação artigos em idiomas português, inglês, espanhol, francês e italiano. O processamento de artigos bem como sua disponibilização aos autores e demais leitores é totalmente gratuita.

Clique aqui para acessar a última edição.

Categorizados em: